03/11/2014

♥Look: Rock romântico

Vou confessar uma coisa, foi daqueles bad dias sabe? E pra ajudar levei uma picada de abelha bem acima do olho o que me impediu de ter um dia produtivo e gravar vários vídeos, como eu ia aparecer para vocês? Ia assustá-las, haha.
Mas, o fim de tarde...Ah!O fim de tarde é tão inspirador para mim que resolvi vencer a mim mesma e pensei, poxa, já que não rola vídeo vou tirar foto de look e foi assim que saiu o look de hoje.

Ps: a Mel tá um grude comigo, onde eu vou ela vai atrás, não tem como não querer tirar foto com ela haha, me perdoem!E achei esse clique demais, foi super espontâneo.

Sobre o look a botinha vocês já viram por aqui, eu adoro e acho que essa calça também viram há algum tempo. Toda combinação de peças que uso "direto e reto" como dizem por aí. Com pegada mais rock, devido a cor preta mas como meu estilo é mais romântico não podia faltar algum detalhe né? Escolhi essa blusinha que adoro o corte dela e a estampa, pena que o tecido é quente mas mesmo assim sempre a uso. E o óculos, ah, esse não podia faltar. Afinal, disfarçou bem o rosto inchado da picada hahaha...

Hoje o post bem movimentado, cheio de figurantes hahaha, esse é meu irmão cliquei ele enquanto estava tirando o carro da garagem (te amo muito meu mano ♥). Bom então é isso amadas, espero que vocês tenham curtido e se inspirem no look tá?! Beijos e fiquem com Deus!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...