29/09/2014

♥Look do fim de semana: Azul Bic

Domingo ia apenas tomar um açaí (muito calor aqui em Penápolis/SP) mas, logo ia dar a hora de ir ao culto então resolvi já ficar pronta e quando vi já montei um look que adoro usar por aqui. Então pensei, acho que rola um post hein ;) E foi assim.

Eu amo essa minha botinha, super confortável e despojada ao mesmo tempo, tem coisa melhor? haha. Essa é uma das minhas primeiras calças coloridas (tenho só essa e mais uma rosadinha) e eu sempre tenho dificuldade de combinar, parece que to chamando super atenção, maaaas, decidi chamar mesmo e fiz uma combinação toda azul com essa blusinha larguinha que ganhei da minha cunhada. Adoro a estampa dela, o corte e o tecido, deixa o look mais sofisticado, na minha humilde opinião, é aquela blusinha que vai em looks "chics" e em looks despojados como no caso eu tentei compor.

Então pro cenário das fotos (amo tirar fotos externas!) escolhi algo mais urbano que é a antiga estação de trem aqui da cidade, está abandonada sabe mas adoro as paredes dela que tem esses desenhos, deixaram as fotos bem urbanas que era a proposta do look!


haha, pose pra variar né? Adoro fotos porque além de registrarem momentos, também registram nosso estado de espírito, então eu tava bem urbaninha ontem, despojada, mais sériazinha sabe? 

Mas no fim das contas sempre sai um sorriso <3

De maquiagem apenas usei um marrom esfumado, blush no tom alaranjado para dar impressão de pele bronzeada e um batom laranja também, que amo!! #selfie:

Bom, então é isso amadas, espero que tenham gostado, cultuei assim mesmo! Beijos e fiquem com Deus!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥



Um comentário:

  1. Que linda mii!
    Acompanho seu blog desde o MdeMaquiagem e adoro!
    Meus parabéns e muito sucesso!

    Beijos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...