15/01/2014

♥Resenha: Natura Tododia - Maçã e Framboesa

Oii amadas, tudo bem com vocês?!Espero que sim...
Hoje na dica de hidratar trago o creme da Natura Tododia:


Eu ganhei, até já mostrei em algum vídeo de comprinhas e presentes. Pelo que pesquisei encontrei ele em kit, com dois sabonetes por R$23!!

O que a marca diz: Com Natura Tododia Maça e Framboesa você poderá cuidar da sua pele com essa deliciosa fragrância. Desodorante hidratante corportal, 24 horas de duração, pele seca.

Assim como toda a linha Tododia Hidratação suave, sem pesar e perfeita para os dias de cansaço e preguiça. Eu simplesmente adoro isso, pois sempre estou com a vida corrida e vou deixando de lado certos cuidados.

Ele tem essa textura mais firme, e é super facilzinho de espalhar!! E sai bem fácil da embalagem.

Ele tem um cheiro delicinha, adoro cheiros doces, porém que não sejam enjuativos, adoro a consistência dele e não deixa a pele oleosa. Ao contrário, deixa uma pele macia e sequinha, daquele jeito suave! Tão bom usar quando saio do banho!! 

Realmente está aprovado, só que como sempre, preciso me programar e criar uma rotina com disciplina para usar, porque tenho um certa tendência a deixar alguns cuidados de lado. Admiro quem se cuida sempre sabe, passando cremes e tal. Até que estou me surpreendendo, sempre estou lavando o rosto direitinho antes de dormir e hidratando com cremes específicos!! Enfim..rs

Bom então é isso amadas, e vocês já conhecem esse hidratante?Espero que tenha ajudado essa dica!! Um super beijo e fiquem com Deus!! <3

2 comentários:

  1. Mi , eu uso ele tbm. é realmente muito bom!
    Beijos
    fala-rafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, deve ser muito bom adorei a dica *-*.
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...