22/01/2014

♥Resenha: Floratta in Rose de O Boticário

Oii amadas, como vocês estão?! rs
Demorei essa semana para aparecer por aqui mas é que tem algumas novidades que eu quero mostrar para vocês, então estava preparando, mas, enquanto isso não acontece trago esse post que é tão cheirooooso! <3

Eu até postei no meu instagram (@mirelaortega, segue lá ♥) logo que ganhei esse perfume. O dengo me deu de Natal e eu amei!Já tive ele em outros tempos e sempre gostei do cheirinho sabe?! Eu estava "precisada" de um perfume então veio na hora certa!

O que a marca diz: "Floratta in rose vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico." Preço em média: R$66,99.

Para quem não conhece O Boticário tem uma linha chama Floratta, esses perfumes são florais e bem suaves, possuem uma fixação mediana. Adoro passar também o perfume atrás das orelhas e no pulso.

Tem um cheiro doce, mas pra mim não é enjoativo e o que eu mais gosto dele é que ele é discreto porém marcante. Eu sempre sou surpreendida, sempre alguém comenta: "Nossa que cheiro bom é seu perfume?!". Então, ele não é aquele escândalo que todo mundo sabe que você chegou pelo seu cheiro, mas também não passa batido!! rs #amo 

Acho que ele é bem versátil, que dá para usar durante o dia ou a noite. E com certeza, se você tem o estilo mais romântico, vai amar! ;)

Bom então é isso amadas, espero que vocês tenham gostado do post, essa semana ainda terá vídeos!! Aguardem!! Um super beijo e fiquem com Deus!! <3



Um comentário:

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...