08/01/2014

♥Resenha: Batom Candy Yum Yum da Mac

Oii amores tudo bem?!
Como eu havia dito precisava trazer uma resenha com detalhes desse batom, então simbora:

Pensa em um pink vibrante e lindo?! É esse batom.
Ele faz parte das minhas primeira aquisições da Mac, onde uma amiga foi passear no exterior e perguntou se eu queria. Paguei cerca de 40 reais, bem mais em conta em relação aqui no Brasil. E ele tem sido o meu queridinho, sempre uso!
Sem contar que a embalagem é linda né, acho super chic!!

Ele tem efeito matte e longa duração, as vezes uso para trabalhar, então passo ele umas 8h da manhã e ele só sai um pouco quando vou almoçar ao meio dia!! Simplesmente amo!! rs
E vocês tem algum batom que estão usando muito no momento?!

Bom então é isso amores, espero que gostem!!Fiquem com Deus e um super beijo!! <3

Um comentário:

  1. Adorei... Acho o nome coisa de japonês rsrsr.. Ele me lembra o Grape da Avon (poderia ser um primo barato?)
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...