13/01/2014

♥Look do dia: Casamento

Oii amores tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês?!

No fim de semana tive a oportunidade de ir a um casamento, super abençoado, de um casal da igreja onde frequento e aproveitei que meu amigo Ricardo ia estar presente e fotografei o look para vocês! Para conhecer o trabalho dele, visitem a página: https://www.facebook.com/rcsfotografia ...Realmente ele arrasa nas fotos, tem cada trabalho lindo, vale a pena conferir!

Bom, eu tenho esse vestido há algum tempo e dá para contar nos dedos as vezes que eu usei, pois sabe como é né, uma peça que você usa e não dá para repetir tanto por ser um look com bastante brilho, então já denuncia sua chegada hahaha...mas enfim...rs, simplesmente é uma peça de modelagem básica onde o destaque fica com os paetês, além de ser super confortável, tem um caimento lindo! 


Como podem ver combinei tudo preto, sandália e minha carteira de mão. Deixei as cores para o batom e unhas, pink, que tanto amo!! <3

E ai gostaram?! Não sei vocês mas amo ir em casamento, porque revemos amigos e passamos momentos maravilhosos!!Esses são a Grace e Heitor um casal de amigo meu e do dengo:

Instigando a amiga a tirar foto de look hahaha...

Dengo meu!! #amo

Bom amadas então é isso, espero que gostem do post!! Um super beijo e fiquem com Deus sempreee!!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...