26/12/2013

♥Resenha: Sabonete Facial Clean&Clear

Oii amores, tudo bem?!
Como passaram de Natal?! Espero que tenham passado bem!!
Entre essas datas em que sempre estamos fazendo uma maquiagem aqui ou ali, então é necessário um cuidado com a nossa pele, mais do que o normal. 
Então quero mostrar esse sabonete para vocês que tem me ajudado bastante!


O que a marca diz: Limpa profundamente a pele, removendo as impurezas e oleosidade e desobstrui os poros para que seu ingrediente ativo, que ajuda no combate das bactérias causadoras da acne, penetre no poro mais facilmente. Para um pele limpa e saudável dia após dia.


Ele custou cerca de R$18,90 e comprei e uma cosmética aqui da cidade. Estou sempre usando ele e amando! Realmente ele limpa super bem a pele, normalmente eu uso ele após o demaquilante. Ele deixa me pele super refrescante e além de ser super cheiroso!

Ótimo para quem tem a pele oleosa, porque ele ajuda. Tanto que eu também uso um hidratante facial depois de usá-lo porque minha pele é normal/mista e ai ela fica bem sequinha mesmo!! rs

Bom amores, então é isso. não deixem de se cuidar nesse meio tempo!!Espero que gostem dessa dica rápida. Um super beijo e fiquem com Deus!! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...