30/11/2013

♥Resenha: Dica para tirar a make

Oii amores, hoje trago um post para vocês de um produto que estou adorando usar: Demaquilante bifásico da Eliana Archy (para os olhos)!


O que a marca diz sobre o produto: Para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive a prova d'água. Oferece uma limpeza instantânea e delicada. Preço que paguei: R$17,95.

Bom amores, eu já usei esse desmaquilante mas nunca mostrei para vocês em resenha e eu simplesmente adoro e realmente ele faz o que a marca diz...

Ele é para todo o tipo de pele e remove super bem e na primeira passada. Antes de usar eu mistura as duas parte para aproveitar todas as propriedades dele.


Podem ver como ele tira muito bem a maquiagem, eu amo ele!! Depois ele fica com aspecto oleoso na pele e ai eu lavo com sabonete liquido para o rosto. Mas como havia dito quem tem pele oleosa pode usar também porque é apenas a consistencia dele, não vai influenciar na sua pele!

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado e se testarem depois me conte tá? Beijos!!



Um comentário:

  1. Não conhecia esse desmaquilante,adorei a ideia!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...