24/11/2013

♥Dicas de maquiagem e beleza no Projeto ELA

Oii amores, tudo bem?!Espero que sim..

Hoje venho escrever um dos meus melhores posts, tão especial para mim..
Como algumas puderam ver na página e instagram (@mirelaortega) ontem ministrei algumas dicas de maquiagem em um lugar especial. Vou contar um pouquinho... ou melhor vai ficar longo rsrs mas é muito especial!

No meio da semana dois irmãos da minha igreja (abençoados!) Aline e Anderson me convidaram para um projeto na igreja 1° Batista aqui de Penápolis (onde a mãe da Aline frequenta) que eles tinham assumido de participar e precisavam de alguém para dar dicas de maquiagem...eles estavam pensando que seria apenas de cabelo e  penteado que são especialidades deles. Então como disse Aline: "Logo pensei em você!".
Na hora em que ela me convidou fiquei com super receio porque nunca havia falado em microfone nenhum e é uma super responsabilidade falar de desse assunto baseado na palavra de Deus!Mas, eu aceitei o desafio e percebi que não por mim, pela minha vontade, mas algo me ajudou a aceitar, estava pensando nisso. Se fosse por mim nunquinha eu ia subir num palco e palestrar para mais de 100 mulheres, tá doido!Mas Deus é tão perfeito que Ele preparou tudo sabe?
E depois do convite aceito Deus começou a trabalhar em mim, não fiquei com nenhum pingo de ansiedade e entreguei para o Senhor esse evento, apenas no dia que me deu uma certa ansiedade mas é normal né..rs

Na noite anterior ao evento estava ouvindo um louvor ( escute: http://youtu.be/XfAbSDUMp7g) e me perguntava o que Deus quer de mim, me perguntava se a minha vida estava agradando a Deus, estava refletindo em como dependo do Senhor e sem Ele eu não faria nada, eu não aceitaria desafios, eu não faria absolutamente NADA, mas Ele foi o motivo de eu sair do meu conforto e encarar um desafio, que para você leitora linda pode não ser tão intenso quanto para mim foi falar ao microfone e sem ter nenhuma formação de discurso, nenhuma experiência de palestra nem nada...e nessa mesma noite perdi o sono e abri a bíblia e de cara Deus me deu uma resposta para as minhas questões:

Comecei a ler Provérbios minha gente e esse capítulo 2 foi muito consolador para mim, me mostrando que eu tenho que fazer a minha parte que é buscar ao Senhor, que Ele vai me dar entendimento e pedir sabedoria em tudo o que eu fizer, no meu agir, pensar, falar para que eu saiba o que estou fazendo e que seja abençoado! Fiquei tão em paz que deu tudo certo e eu pude sentir a presença de Deus tomando conta de tudo que iria acontecer e posso dizer que Ele cuidou de tudo, foi um momento maravilhoso para mim, onde tive mais certeza ainda de que Deus é fiel!!!!

E vejam como foi minha participação no projeto ELA (Especiais, lindas e amadas) que tem o propósito de cuidar, valorizar e aperfeiçoar a auto-estima das mulheres. Então teve psicóloga falando, teve fisioterapeuta e fomos com maquiagem e cabelo:

Antes de dar inicio a prática levei uma mensagem para refletirmos e comentei sobre ela, sobre a beleza os cuidados e o que Deus espera de nós:

Beleza é mais que um rosto atraente ou andar na última moda. Uma boa higiene, uma pele bem cuidada. Trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho de Cristo que habita em nós. “Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.” (2 Coríntios 3: 2 e 3)



E ai começamos a dar as dicas, sorteamos duas meninas para maquiar enquanto eu dava as dicas e o Anderson fez o cabelo, dando algumas dicas também:








Foi muito especial e para glória de Deus percebi que elas gostaram das dicas!!!
Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por esse convite tão especial do céu, foi muito importante para mim e tenho certeza que faz parte do plano de Deus sobre minha vida! Obrigada Aline e Anderson por se lembrarem de mim, vocês são um lindooos!!!! 

Então você que está lendo poode ter certeza que Deus tem um projeto para a sua vida, quando você pensa que não é capaz, Ele te dá oportunidade de você ver que com Ele você tudo pode!!! Creia nisso!!!

Espero que tenha edificado sua vida com esse post e que nunca esqueçam que Deus é contigo!! Um super beijo!! <3


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...