03/11/2013

♥ Look DIVO do dia: Casamento

Oii amores, tudo bem?!
Ultimamente tenho ido em bastante casamentos junto com a família do boy♥ e claro, venho registrando os looks para vocês!!
E o de ontem usei um vestido DIVO, muita gente me perguntou no meu instagram: @mirelaortega quando postei a foto, de onde era aquele vestido e adivinhem?! E não estava afim de gastar, e recorri a minha amiga linda Grace. Ela me emprestou e caiu perfeitamente para a ocasião. Fiquei encantada com esse vestido, só não sei quanto ela pagou mas a marca é: Lemon. Enfim, obrigada amiga por mais esse carinho!!!
Então vamos conferir o look?

Como podem ver, ele é todinho de franja com um degradê lindo! Amei por ele ter essa cor marrom. Pensa no movimento que ele dá ao andar? Simplesmente lindo. Nos pés escolhi uma sandália plataforma dourada da Vizzano.


Ah, e depois troquei o batom, estava com um rosa e passei um nude! Na maquiagem eu fiz algo simples pois não tive muito tempo para me arrumar, fiz um esfumado marrom com delineado!!


Bom, então e isso amores, espero que tenham gostado, o casamento foi lindo e fala sério, que venham muitas festas de casamentos para ir porque é uma delicia né? Quem não gosta rsrs.. Beijos fiquem com Deus e até o próximo post!!

Um comentário:

  1. Adoro tbm!!!!! Principalmente tirar fotos nos ambientes lindos e ir atrás do buquê haha..
    Mirela está em tantas festa(nça)s de casório e não anuncia a dela u_u..
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...