13/11/2013

♥ Dica de pincéis de olhos para esfumar

Oii amores, tudo bem?!
Hoje o post é sobre algo que eu AMO na maquiagem: Pincéis!! ♥ hahaha
Acho tão fofos e além de serem úteis e práticos na hora de fazer a make! Ultimamente recebo muitas perguntas sobre os eles, então por isso resolvi postar!

Todas sabemos que existem vários tipos de pincéis não é mesmo? Quero falar sobre os de esfumar...




O intuito desse post não é falar de marcas e sim de tipos de pincéis, mas no final vou deixar as que eu recomendo e uso.

Um dos truques que eu acho mais legal na hora de fazer uma maquiagem é o efeito esfumado que sempre é bem vindo. Separei meus pincéis básicos, então vamos começar. 




 Esse tipo de pincel é bem conhecido porque ele serve tanto para aplicar sombra quanto para esfumar a sombra, por ele ser mais fino e de formato achatado ele deixa o esfumado mais preciso sabe?! Gosto muito de usá-los para esfumar a sombra iluminadora que passamos para dar uma erguidinha na sobrancelha e/ou para iluminar o canto interno dos olhos!




Vulgo pincel lápis por ter a ponta mais fina ele também deixa o esfumado mais preciso e definido, perfeito para fazer aquela técnica cut crease na maquiagem, onde o côncavo fica bem marcado e também serve para dar um toque no iluminado da sobrancelha e canto interno dos olhos.



O pincel fofinho é redondinho e com mais volume de cerdas, específico para esfumaaar mesmo, deixar aquele degradê lindo entre as sombras, definir e dar profundidade no côncavo. Adoro seu multiuso porque que também gosto de aplicar iluminador acima da maçã do rosto com eles por serem molinhos e esfumarem meeesmo.

E o mais gordinho de todos, mais fofo, mais tchuco hahaha. Também é pra causar aquele efeito esfumado lindo, onde dá o acabamento dos traços e serve sempre como truque final. Também dá sim para iluminar as maçãs do rosto, contornar o nariz e iluminar a sobrancelha. 

Eu costumo usar as marcas: Macrilan, Belliz, Dailus e Vult. Além de baratos eles sempre estão melhorando a qualidade.

Para você que ainda tem dúvidas, em outra ocasião fiz um vídeo de como usar todos os tipos de pincéis, confira AQUI !!

Bom amores, então é isso, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus super beijos e até amanhã!! <3


Um comentário:

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...