29/09/2013

♥Look do dia: Casamento

Oii amores, tudo bem com vocês?!
Hoje o look do dia é super especial, ontem fomos ao casamento dos primos do meu namorado, que por sinal estavam lindos, lindos. A festa foi incrível, toda a família reunida e muita diversão.

Vou começar mostrando o meu look (muitas fotos) e depois de algumas convidadas:

 Até o último momento eu não sabia qual look iria, mas queria algo simples e leve. Então, achei esse vestido em meu guarda-roupa que há muito tempo não usava. Sabe aquela coisa, na dúvida vai de preto básico? Foi exatamente assim. A modelagem desse vestido é linda porque deixa super feminino, e para dar um charme, ele é bordado de paetê no decote. Enfim, sempre adoro usar esse vestido!!Nos pés optei por uma sandália de salto fino para deixar o look mais delicado ainda. De acessórios usei apenas brincos, por sinal, lindos que a prima da minha sogra me emprestou (Obrigada Sylene, lindaaa!).

Fiz uma maquiagem dramática com dourado e preto e cílios postiços, para dar destaque no olhar!!



Quero agradecer meu namorado que tirou as fotos para mim, sempre me ajudando!! ♥
E também ao fotógrafo Nick Dalla, que também colaborou com as fotos, conheçam o trabalho magnífico dele aqui: http://goo.gl/yIfYr2



Bom, além do meu look fotografei de duas convidadas que achei bem legal mostrar para vocês, uma é a prima do meu namorado, a Carol (de preto) e a Lara que conheci lá:

Achei super interessante porque são dois vestido totalmente diferentes, lindos e perfeito para a ocasião! Um com estampa floral que está super em alta para a primavera/verão e com uma modelagem que realçou ela. Outro look preto com um corte lindo que também deixou o visual super elegante e com a transparência que também fica divino!


Bom, então é isso, foi uma delícia o casamento e espero que vocês tenham gostado do post!! Sempre é muito bom compartilhar esse momentos com vocês!! <3

Um super beijo, fiquem com Deus e ótima semana!!!


8 comentários:

  1. Lindos looks,
    Parabéns seu blog é muito legal.
    Bjos!

    http://www.byalessandracardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo vestido, linda make! Arrasou haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso... Look... Make... Adooorooo seu blog....

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso... Look... Make... Adooorooo seu blog....

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso... Look... Make... Adooorooo seu blog....

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso... Look... Make... Adooorooo seu blog....

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso... Look... Make... Adooorooo seu blog....

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso... Look... Make... Adooorooo seu blog....

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...