27/08/2013

♥Get Ready With Me (Se arrume comigo) - Igreja

Oii amores, tudo bem com vocês?

Há algum tempo já queria gravar esse vídeo, me arrumando para ir à igreja e deu certo!! É especial pois tem participação do pessoal do louvor da minha igreja, então, espero muito que vocês gostem, curta a página deles aqui caso queira ouvir mais: http://www.facebook.com/leandrovallimoficial
Para quem me pergunta eu frequento a Metodista de Penápolis, interior de SP!!

Então, #simbora assistir:



Nome dos louvores:
1) Menina dos teus olhos (escute aqui!)
2) Rendido estou (escute aqui!)




Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, super beijo e até o próximo post!! <3


3 comentários:

  1. Que video legal. Make linda demais!

    Bjo.
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo com a mistura dos louvores, tanto que fiz questão que comentar aqui e no youtube! hehehe... tb sou cristã e blogueira! Comecei com o blog a pouco tempo.. Parabéns!! Que Deus te abençoe..!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mirela! Adorei a make! Tb sou evangélica! Mas na minha igreja as pessoas não vão muito maquiadas =/... Qdo eu passo um batom vermelho já chamo muita atenção! kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...