02/06/2013

♥Look do dia: Botas e Xadrez

Oii amores tudo bem com vocês?!
Fazia um tempinho que eu não trazia look para vocês amores, mas hoje resolvi trazer um que meu namorado tirou semana passada e eu adorei!! Nesse começo de inverno pelo menos aqui na minha região fica aquele frio/ calor sabe? Aquele que peças finas já resolvem e como sempre é quente aqui a febre sempre é a bota e sapatos quentinhos porque no calor é praticamente difícil usar!Então o vestido eu ganhei de uma prima do meu namorado (Beijo Ju e Dé ♥) e as botas são da minha mãe, siiim, haha eu calço o mesmo número da minha mãe graças a Deus!! hahah então vamos ao look?!


 Eu amei essa estampa e a cor do vestido!! Lindo, lindo!! Tem bastante fotos meninas...Eu amo tirar foto, rsrs então acabamos sempre tirando muitas o duro depois é escolher qual postar...




E ai gostaram?!
Então é isso amores! Espero que vocês se inpirem nesse começo de inverno e tire do armário as botas e tudo o que o inverno pede e permite usar!! rs Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!! ♥♥








2 comentários:

  1. Que lindaaa! Amei o vestido

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido!!


    Beijos

    Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...