11/06/2013

♥Dica de como organizar a maquiagem por Mirela Ortega

Oii amores, tudo bem com vocês?!
Bom hoje, eu trago essa dica que é super baratinha e que tem me ajudado a organizar meu cantinho de maquiagens!! Espero que vocês aproveitem as dicas!
Vamos conferir? Aperte o PLAY:



E ai amores?!Gostaram?!
Bom é isso, que vocês possam ter  cantinho de vocês do jeitinho que vocês gostam e no seu estilo!! Dá para fazer muitas coisas, basta usarmos a criatividade não é mesmo?!

Prometo que em breve eu venho mostrar minha coleção de maquiagem tá?!rs...

Então é isso, fiquem com Deus, um beijo e até o próximo post!!♥


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Legal as dicas! adorei o seu cantinho eu queria pintar mdf de branco mais sempre que faço fica feio eu desisto!com verniz ficou lindo!
    venha conhecer o meu cantinho tambe.bjs
    http://www.segredosdabeleza.net/meu-cantinho-de-maquiagem/

    ResponderExcluir
  4. Oii Adorei! já vou até mudar minha organização!

    ResponderExcluir
  5. Que Lindas Suas maquiagens adorei,,
    e também gostei de você ser cristã eu também sou...
    Obrigada pelas dicas,bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...