27/03/2013

♥Resenha: Paleta Naked da Urban Decay (Réplica)

Oi amores, tudo bem com vocês?!
Eu espero que sim!! Hoje trouxe um review de um produtinho que é super queridinho entre as blogueiras e maquiadoras!! A Naked pelo fato de ter cores chaves e super curingas conquistou muitas mulheres, assim como eu!!


Bom como vocês podem ver ela vem nessa caixinha linda, que dá até dó de jogar fora! Vem explicadinho todas as cores.


Ela é por fora encapada por veludo e com os escritos gravados em dourado. É uma caixinha de papel com as cores embutidas  Eu achei super prática essa embalagem porque parece ser resistente, claro que não à água mas a quedas. A unica coisa é que ela suja um pouquinho o veludo.


São 3 cores divinas que vou mostrar em detalhes na próxima foto e com esse pincel de sombra maravilhoso, cerdas sintéticas, que eu adoro!!


As cores são opacas e cintilantes, tem marronzinho, bronze, durado, cobre, preto, tem tudo o que precisamos, dá para elaborar muitas maquiagens!!Eu não usei primer nas fotos, elas são super pigmentadas!!

Realmente me surpreendeu essa paleta, mesmo sendo réplica eu estou apaixonada por ela rsrs. Comprei na loja MyMakeShop !!

Bom, então por hoje é isso amores, espero que vocês tenham gostado!!
Super beijo, fique com Deus e até o próximo post!!



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...